quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A TAL PANDORA...

Aderi recentemente...

Tal como todas as mulheres sempre olhei para "ela" com um encanto especial mas, na realidade, nunca me vi tentada a comprar uma...Digamos que os $$$$ não eram sugestivos...

E quando a luxúria mais me atazanava, dizia a mim mesma, baixinho: "Não vais comprar, Catarina... Pandora que é Pandora tem que ser oferecida para não dar azar..."

E ia passando...

Meses mais tarde, outras marcas surgiram a fazer concorrência... Mas qual o sentido de chamar Pandora a uma Chamilia?! Como acham que a Gillette se sentiu quando deu o nome a outras giletes? Orgulhosa ou revoltada???

Bom, por causa das dúvidas nunca corri riscos! 


E passados uns anos, aí está ela: oferecida e com brinde!


Hoje em dia, digamos que ganhou um destaque especial no meu pulso, pois nunca de lá saiu... 
Agora percebo: não é a Pandora, é o significado!

E a minha vida nunca mais foi a mesma... <3

2 comentários:

  1. Ahahah!
    Partilho o teu fascínio. Tenho 2 pulseiras (uma já cheia e a outra com imenso espaço para mais) e 2 fios, adoro! deixei de usar bijutaria quase por completo.
    Gosto da versatilidade de poder trocar as contas e combinar com a cor do vestuário... quero mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha mais recente paixão!

      E sim é tentadora para quem gosto de combinar... Espero também não me viciar, é perigoso!!! Haha

      Eliminar