quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Calçado de Inverno! Mas... já?!

Chove torrencialmente lá fora.

Não gosto de chuva e muito menos em Setembro.

Desagrada-me não termos tido Verão, e pior, não termos Outono. Embarcámos no Inverno um mês depois dele nos ter deixado.




Não tinha saudades, confesso! Lido melhor com o frio do que com o calor. Mas com a chuva é que não. Gosto mais da roupa de Inverno. Dos casacos, dos pelos, das golas, das botas acima do joelho. Mas não em Setembro. Não, num ano em que não aproveitei sequer o Verão.




Como não tive férias, nem uma vez fui à praia. Cada fim de semana que chegava, trazia com ele o borralho. E às vezes sabe bem. Mas não sempre.

Hoje foi um dilema sair de casa. Tinha chovido toda a noite, havia lençóis de água por todo o lado. 
Recuso-me, peremptoriamente, a usar já botas. Não faz sentido. Botins ainda não tenho. Digamos que no último Verão estes começaram todos a deixar entrar água. E sapatos altos? Não é fácil. Não todos os dias. As sabrinas automaticamente também se encolheram na sapateira. Tinha um verdadeiro caos em casa, logo pela manhã.










Acabei por optar por uns saltos, quando saísse à rua e umas sabrinas dentro do escritório. É que não há pés que aguentem. Nem paciência!!! 


E no fim de semana... Toca a procurar uns sapatos de salto raso! Enfim... 






Provavelmente algo deste género...!

4 comentários:

  1. Ameeei o post lindona, Obrigado por visitar o meu blog!! bjss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Kathi, ainda bem que gostou, passe sempre que quiser. Também fiquei interessada no seu blog, vou andar de olho!!! Beijinho

      Eliminar