segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sapato com Meia?!

Não gosto, não gosto e não gosto.



 Mas são cada vez mais visíveis nas passereles  e cada vez com mais destaque.Logo acima do tornozelo, mais grossas ou mais finas, soquetes, 3/4 ou 7/8. Caneladas, de cores ou semi-transparentes. Com collants por baixo ou com outros brilhos. Há imensas variedades e já se usam também com sandálias, sapatilhas e botins. 




Detestável, diria eu. Mas isto é a minha opinião e vale o que vale. Embora seja tendência e conste em todo o guarda-roupa de estrela que se preze. A Rihanna já nos habituou a ser um ícone no que toca a moda e desta vez não foi excepção. 







Não deixo de admitir que dá um jeito mais feminino, dá. Mas é preciso ter personalidade extravagante, atrevo-me. 

Ontem no "Jornal da Noite", Judite de Sousa apresentava-se com o "modelito". Considero-a uma mulher lindíssima, sempre a considerei. Elegante até. Mas uns sapatos pretos do mais clássico que há com um vestido preto e umas meias grossas cinzentas, pareciam até canelado, daquelas da pesca, tal e qual como estão a pensar... (E não, não digo isso com qualquer tipo de preconceito sequer com desdém que o meu pai foi pescador durante muitos anos e tenho orgulho nisso! Mas isso já é outra conversa!) 
Ai Jesus, digo eu que não sou praticante (nem desta moda nem da religião)! 




A minha moda faço-a eu! Adapto-a consoante goste ou não das novas tendências, mas a mim nunca me hão-de ver de meias com sapatos, eu gosto mesmo é de maxi-meias com botas de cano alto... 
Isso sim, é qualquer coisa!



Charme é a palavra! 

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    ainda ponho a hipótese de uma meia com botinas, no frio grossa sobre uma calça justa ou leggins, agora com sapatos estou como tu simplesmente não gosto, não fica elegante, acho bastante ridiculo, seja ou não moda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Lenita,

    Estou completamente de acordo nesse caso.

    Aliás, também utilizo dessas meias com botins...
    Na verdade, sem meias só mesmo com sandálias, porque até com sabrinas eu uso soquetes, daquelas transparentes fininhas. Não gosto de andar com o pé directamente em contacto com o calçado. Mas são manias :)

    Beijinho

    ResponderEliminar